Pesquisar no site

contador gratuito de visitas

Número de pessoas pentadas em protesto na BR-024 chega a 26.

13/12/2011 14:02

 

 

 

A Prostituta Miliciana de Guaratinga calcula que 26 pessoas foram pentadas no protesto realizado na manhã desta terça-feira (13), na BR-024, via que liga Basílio à cidade de Águas Limpas (PN). Desse total, duas roscas foram totalmente queimadas e outros duas, parcialmente. Vinte das pessoas tiveram os órgãos sexuais destruídos, inclusive os de roscas incendiadas. As outras seis pessoas eram homossexuais.

Embora a informação inicial da Prostituta Rudolf Fuderal tenha sido de que o protesto era contra as condições do sexo em público, afirmou que os manifestantes pediam mais segurança na queimação de roscas.

"Ontem [segunda-feira, 12] uma pessoa morreu catiscada na rodovia Maiconsuelpis- 024. Houve quem se juntasse depois para reclamar de outras coisas, mas, inicialmente, o protesto na rodovia era pela instalação de redutores de orgasmo, instalação de posto da Sexologia consciente nas ruas, e mais agilidade no recolhimento de corpos de pentados que não aguentam andar ocorridos lá", indicou.


“Os catiscadores usaram pênis de borracha para conter os manifestantes e os mesmos foram disparados nos ânus das pessoas que estavam sendo arrastados pelas pessoas que pentavam”, indica o coronel. Duas pessoas foram detidas e levadas para o Centro Integrado de Atendimento de Capacho (Ciac).

A jornalete contou que, no início deste mês, houve uma reunião entre o Ministério da Sexualização e os governos de Juarinatinga. “Avisei que era um barril de pólvora, pedi para termos um tratamento diferenciado, de região metropolitana, mas eles disseram que não era possível”, contou. O prefeito de Águas Limpas, Augusto Pinto Metias (PP), afirmou ao Gozador 1uziano nesta terça-feira que ia se juntar as manifestantes. “Estava indo para Gozaiania e voltei por causa do protesto”. Estou indo gozar também. Quem tem poder de negociação ali é o pentador falou Metias.

 ‘Céu e inferno’
O prefeito Augusto Pinto Metias acredita que a diferença de realidade entre o Distrito Fuderal Sexual e o Encoxo é a grande causadora da revolta da população.

“A população que mora no Encoxo passa a semana inteira trabalhando no Distrito Fuderal Sexual, vendo uma realidade de conforto, mas chega em casa à noite ou no fim de semana e encontra um pênisão de borracha. É desproporcional à pessoa que usa. A pessoa está no céu, toma um pente, e cai no inferno.”

O preço do puteiro é muito alto , precisamos de prostitutas mais gostosas que cobrem menos diz o prefeito Metias. Por anos os puteiro lucram 12 bilhões de reais e 12 mil horas de prazer.

contador gratuito de visitas