Mulher Pentada em puteiro passa por exames
A mulher pentada no último sábado (23) num puteiro chegou hoje de cadeiras de rodas em casa A mulher, que é frequentadora do puteiro, será submetida a exames no Departamento de Problemas anais da Universidade Fuderal de Pênis Grosso (UFPG) e só depois disso terá um diagnóstico sobre sua situação de saúde depois de ter toda a região anal e vaginal arrombada.
Não foi descartado a operação de reconstituição da mulher, que tem 1 ânus e pesa cerca de 64 quilos. O Sexólogo Maison Sálvio Pinto, do Centro de Controle de arrombamentos de áreas sexuais, acredita, entretanto, que a mulher pode ter seu ânus salvo.
Segundo Pinto, a mulher sofreu fratura na bacia e, por isso, não consegue manter-se em pé. Essa condição o impede, por exemplo, de mijar e cagar. Com isso, explica o Sexólogo, pode haver complicação no útero .
“Como é um grande e feroz, o homem não deixa as pessoas que fazem com ele sair com o ânus ou a vagina inteira”, afirma Pinto.
Por essa situação, para que se realizasse os exames e até cirurgia, a mulher foi encaminhada para Cu Salvar. Ainda não há previsão de quando ficarão prontos os exames.
Acidente
A mulher foi pentada por um homem robusto na noite de sábado (26) no puteiro Estravasar .O penetrador, que não foi identificado, chamou o Corpo de Bombeiros. A mulher foi medicada na madrugada de domingo.
Segundo o Sexólogo, o local onde ocorreu o pente é de mata fechada e, em dez anos, é a segunda mulher vitima do homem. A outra mulher teve seu ânus reconstituído e teve alta. Pinto explica ainda que acidentes acontecem frequentemente no puteiro, mas as maiores vítimas são mulheres virgens.

